Exposição sobre a inaugração do Centro Esportivo Universitário começa hoje | EEFFTO - UFMG

Exposição sobre a inaugração do Centro Esportivo Universitário começa hoje

23/11/2023 | 11:50

Acontece nesta quinta-feira, 23 de novembro, às 17:30m a abertura da exposição "50 Anos de Esporte e Lazer: a inauguração do Centro Esportivo Universitário da UFMG (1971)", na entrada do Centro Esportivo Universitário.

A exposição é composta de imagens que remontam à época e ao contexto político da implementação do Centro, em diálogo com as iniciativas esportivas e sua relação com a Universidade.

A mostra ficará aberta à visitação conforme horário de funcionamento do CEU, sem necessidade de mediação ou agendamento prévio.

O Centro Esportivo Universitário fica aberto de terça às sextas-feiras, de 7 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, de 8 às 19 horas.