Autoras do livro Terapia Ocupacional - Fundamentação e Prática visitam EEFFTO | EEFFTO - UFMG

Autoras do livro Terapia Ocupacional - Fundamentação e Prática visitam EEFFTO

18/12/2023 | 15:11

Na última semana, a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da Universidade Federal de Minas Gerais recebeu as professoras, Alessandra Cavalcanti da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e Cláudia Regina Cabral Galvão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), autoras do livro: Terapia Ocupacional - Fundamentação e Prática.

Ambas as professoras são docentes em Terapia Ocupacional (TO) em suas respectivas instituições de ensino superior e vieram até a UFMG para realizar reuniões junto ao Departamento de Terapia Ocupacional da EEFFTO. As professoras discutiram o campo científico brasileiro de produção da T.O. e ao fim do encontro, realizaram uma sessão de autógrafos.