Estão abertas as vagas para Estágio não obrigatório no Programa Pilates - UFMG | EEFFTO - UFMG

Estão abertas as vagas para Estágio não obrigatório no Programa Pilates - UFMG

08/01/2024 | 15:23

A PRORH diviulgou nesta segunda, 8 de janeiro, o edital 01/2024. O texto prevê a seleção de um (1) bolsista para atuar no Programa Pilates. O estágio não obrigatório possui carga horária de 20 horas semanais e oferece uma bolsa no valor de R$787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), além do auxílio transporte. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 8 e 17  de janeiro de 2024.

O edital é dedicado a discentes dos cursos de graduação em Educação Física e Fisioterapia, que estejam matriculados a partir do 5° período. A seleção será realizada a partir de uma prova, com questões objetivas, e análise do histórico escolar de graduação e do currículo lattes dos e das interessadas.

As aulas acontecem das 7h às 20h. O estudante selecionado deverá ministrar atividades compatíveis com o método Pilates SOLO e APARELHOS.

Para mais informações sobre: documentação necessária, método de avaliação e prazos, consulte o edital aqui.