Saiba como aconteceu a cerimonia de colação de grau dos formandos 2023/1 da EEFFTO | EEFFTO - UFMG

01/02/2024 | 15:42

Após uma longa jornada de aprendizado e conhecimento, estudantes dos cursos de graduação da EEFFTO puderam celebrar na tarde desta quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2024, a sua formatura. A cerimônia de colacão de grau de alunos e alunas dos cursos de Educação Física (licenciatura e bacharelado diurno e noturno), Fisioterapia e Terapia Ocupacional aconteceu no auditório nobre do Centro de Atividades Didáticas 1, no campus Pampulha. Ao todo, 163 formandos estiveram presentes junto de seus familiares e amigos para celebrar suas conquistas.

A cerimônia contou com a presença do Diretor da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Prof. Gustavo Pereira Côrtes e a Vice-Diretora Tânia Lúcia Hirochi. Para dar os cumprimentos aos formandos, estiveram presentes os coordednaores dos colegiados dos cursos de Educação Física e Terapia Ocupacional, Prof. Rodrigo César Ribeiro Diniz e Simone Costa de Almeida, respectivamente, e a Subcoordenadora do colegiado de Fisioterapia, Mariana Maia Oliveira Sunemi. A Profa. Kátia Lúcia Moreira Lemos se juntou à mesa representando o Conselho Regional de Educação Físca da 6ª região - MG além da Diretora-tesoureira do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região - MG, Dra. Álida Fernanda Corgozinho Murta Andrade.

Parabenizamos a todos os formandos e formanda e desejamos muito sucesso! A Escola estará sempre de portas abertas.

Veja os registros da cerimônia aqui.