Conheça o curso de graduação em Terapia Ocupacional da UFMG | EEFFTO - UFMG

Conheça o curso de graduação em Terapia Ocupacional da UFMG

31/01/2024 | 09:00

via UFMG notícias

Criado em 1979, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO/UFMG), o curso de graduação em Terapia Ocupacional da UFMG forma profissionais com o objetivo de aprimorar o desempenho diário de pessoas com necessidades sociais e de saúde.

Seja nas atividades do cotidiano, nas atividades profissionais ou nos momentos de lazer, a Terapia Ocupacional constrói oportunidades e auxilia na independência de seus pacientes.

O vídeo faz parte da série "Você estuda o quê?”, que busca divulgar cursos da Universidade diferentes ou pouco conhecidos. Confira todos os episódios no canal da TV UFMG no Youtube.

Ficha técnica:
Vitória Brunini (produção, reportagem e edição de conteúdo), Isadora Oliveira (produção e reportagem), Pedro Campos (motorista), Ângelo Araújo (imagens), Lucas Tunes (imagens), Ravik Gomes (imagens), Marianna Teixeira (ilustração e animação) e Patrick Tales (edição de imagens)