ProEF - Polo UFMG realiza Seminário sobre o Mestrado Profissional em Educação Física. | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





ProEF - Polo UFMG realiza Seminário sobre o Mestrado Profissional em Educação Física.

28/02/2024 | 12:23

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede - Polo UFMG organiza o X Seminário do ProEF na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. O evento acontece nos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado) de março de 2024, no prédio da EEFFTO, no campus Pampulha da UFMG. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, pelo site do Seminário.

O Seminário tem como objetivo promover o debate sobre a produção de conhecimento realizada dentro do ProEF no polo UFMG, além de discutir os efeitos do Mestrado Profissional à formação continuada de professores de Educação Física que atuam na Educação básica e suas implicações à constituição do campo acadêmico-científico da área. 

Além da exibição de pôsteres e das apresentações orais, a programação do X Seminário do ProEF conta também com lançamento de livros, discussões sobre o PIBID em Minas Gerais e palestras de docentes de diferentes universidades, como UNESP, UFU e UNIJUÍ. 

Podem se inscrever professores e estudantes do Curso de Educação Física. Mais informações estão disponíveis no site do evento.