EEFFTO recebe na manhã desta terça (5 )calouros dos cursos de graduação. | EEFFTO - UFMG

EEFFTO recebe na manhã desta terça (5 )calouros dos cursos de graduação.

05/03/2024 | 11:21

Na manhã de hoje, 5 de março, aconteceu o tradicional evento de recepção dos calouros e calouras dos cursos de graduação em Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional no auditório principal da EEFFTO. O diretor da Escola, Prof. Gustavo Pereira Cortês, aproveitou o momento para conhecer os novos estudantes e parabenizá-los pela conquista de terem sido aprovados em uma das melhores universidades do país.

Também estiveram presentes parabenizando a conquista dos alunos e alunas a vice-diretora da EEFFTO Profa. Tânia Lúcia Hirochi, Prof. Guilherme Menezes Lage (chefe do Departamento de Educação Física), Prof. Varley Teoldo da Costa (chefe do Departamento de Esportes), Profa. Ana Cristina Resende Camargos (Coordenadora do curso de graduação em Fisioterapia) e Profa. Simone Costa de Almeida (Coordenadora do curso de graduação em Terapia Ocupacional).

A bibliotecária Iris da Silva foi convidada para explicar o funcionamento do sistema de bibliotecas da UFMG e a importância da preservação do acervo. As alunas veteranas Mariana Victoria Avelino e Lívia Ferraz aproveitaram a ocasião para convidar todos os calouros e calouras para a recepção organizada pelo Diretório Acadêmico, pela Atlética e pelo PET Educação Física e Lazer que acontecerá nesta quinta, dia 07/03.

A recepção seguiu, com a recepção de cada curso, organizada pelos próprios colegiados.

Sejam bem- vindos! Que vocês tenham uma jornada de alegria em nossa Escola!