Hospital das Clínicas da UFMG abre inscrições para residência | EEFFTO - UFMG

Hospital das Clínicas da UFMG abre inscrições para residência

16/10/2014 | 14:00

Estão abertas até 30 de outubro as inscrições para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde do Hospital das Clínicas da UFMG, relativo ao ano de 2015. São 28 vagas para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Podem se candidatar, por meio do site do HC, alunos que deverão concluir a graduação até março de 2015, quando se iniciam as atividades do programa. A residência terá duração de dois anos e carga semanal de 60 horas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de conhecimentos gerais em saúde pública e específica, por área profissional escolhida pelo candidato, e análise curricular dos selecionados na primeira fase. Confira o edital.

Redação: Cedecom