Hospital Risoleta Neves abre processo seletivo para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Hospital Risoleta Neves abre processo seletivo para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

10/04/2024 | 16:09

Estão abertas, até o dia 07 de maio de 2024,as inscrições  para o Processo Seletivo do Hospital Risoleta Tolentino Neves – Edital 01/2024. Há mais de 400 oportunidades (imediatas e cadastro de reserva), distribuídas em 87 cargos de diferentes níveis (fundamental, médio, técnico e superior), incluindo vagas para pessoas com deficiência (15%), negros e indígenas (20%).

Além das vagas de cadastro de reserva, o edital prevê a admissão imediata de 5 fisioterapeutas e 2 terapeutas ocupacionais. As contratações serão realizadas pelo regime da CLT. 

Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil e as provas estão previstas para junho, em

Belo Horizonte/MG. O processo está sendo conduzido pela Fundação de Apoio da UFMG - Fundep, com tradição na organização de processos seletivos. No site da Fundação constam o Edital e todas as informações.

Sobre o Risoleta

O Risoleta é uma Instituição 100% SUS, com 25 anos de história e referência para mais de 1,5 milhão de habitantes do Eixo Norte de Belo Horizonte e municípios vizinhos. É um Hospital destinado a atendimentos de urgência/emergência, reconhecido pela assistência ao trauma, às doenças clínicas, cirúrgicas, neurológicas e vasculares de média e alta complexidade e atendimento às gestantes de alto, médio e risco habitual. O Risoleta é também uma importante Instituição de ensino, pesquisa e extensão, credenciada pelo Ministério da Saúde e Ministério da Educação (desde 2009), e campo de atuação prática para alunos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, além de residentes médicos e multiprofissionais.