Curso de Especialização em Fisioterapia da UFMG abre processo seletivo com 170 vagas | EEFFTO - UFMG

11/04/2024 | 14:48

O Curso de Especialização em Fisioterapia da UFMG está com inscrições abertas para receber novos alunos. Ao todo, são  170 vagas distribuídas entre 5 áreas de concentração: Neurofuncional do Adulto, Geriatria e Gerontologia, Neurofuncional da Criança e do Adolescente, Ortopedia e Esportiva. O processo seletivo consiste na análise de currículo, etapa única e classificatória.

Para efetuar a inscrição é necessário que o interessado tenha concluído o curso de graduação em Fisioterapia (ou esteja no último período), preencha o formulário de inscrições online junto da área de  concentração escolhida e envie a documentação digitalizada.

As inscrições devem ser feitas até as 18h do dia 13 de maio de 2024, pela página de inscrições.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 20 de maio de 2024.

Mais informações e esclarecimentos estão disponíveis no site do Curso de Especialização em Fisioterapia ou através da secretaria pelo telefone 3409-7395 ou pelo e-mail: espfis@eeffto.ufmg.br.