EEFFTO divulga edital para contratação de estudante de Pós-Graduação para atuar na Assessoria de Comunicação da EEFFTO | EEFFTO - UFMG

16/04/2024 | 21:11

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG divulgou na última terça, dia 16 de abril, edital para seleção de um estudante de Pós-Graduação, com formação em Comunicação Social ou áreas correlatas, para atuar no programa de Assessoria de Comunicação da EEFFTO. O valor da bolsa será de R$1875,00 para atuação de 20h semanais.

O processo seletivo será realizado por meio de duas etapas. A primeira constitui-se da análise do currículo profissional e da carta de intenção. Já a segunda fase será feita a partir de entrevista, presencial ou online, com a comissão de seleção, que será realizada até o dia 2 de maio.

Interessados e interessadas devem enviar o currículo profissional completo, comprovante de matrícula e carta de intenções, até o dia 28 de abril, para o e-mail  eeffto-dir@ufmg.br.

Leia o edital completo aqui.