PROEX lança edital para apoiar programas, projetos e cursos de extensão nas áreas de direitos humanos e meio ambiente. | EEFFTO - UFMG

09/05/2024 | 08:08

O objetivo do edital é apoiar programas, projetos e cursos de extensão nas áreas de direitos humanos e meio ambiente. As atividades contempladas vão receber bolsas na modalidade PBEXT Ação Afirmativa.
Serão priorizadas atividades que contemplem populações indígena e quilombola e brigadistas florestais voluntários que contribuam para a defesa do meio ambiente.
As bolsas vão beneficiar estudantes de graduação da UFMG que são mães com filho em idade escolar, travestis e transexuais, pessoas com deficiência, indígenas e quilombolas ou estudantes que ingressaram pelo sistema de cotas e/ou assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

Poderão submeter propostas servidores docentes ou técnico-administrativos da Universidade.
Acesse o edital clicando aqui!