Cursos de graduação, pós-graduação e projetos de extensão da EEFFTO se apresentaram na Mostra sua UFMG | EEFFTO - UFMG

27/05/2024 | 10:29

Os cursos de graduação em Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional apresentaram um pouco do que acontece na vida acadêmica para o público de estudantes da educação básica que estiveram presentes na Mostra Sua UFMG neste sábado (25/05).
As salas interativas ficaram de portas abertas das 9h às 17h e foram organizadas por discentes e docentes da graduação. As palestras, conduzidas por docentes de cada curso, falaram um pouco das possibilidades de atuação profissional, modalidades e formas de ingresso nos cursos de graduação.

O curso Mestrado Profissional em Educação Física Escolar / PROEF, da pós-graduação, também esteve presente na Mostra para apresentar um pouco sobre as possibilidades de continuação de estudos para professoras e professores da educação básica que participaram do evento.

Além das salas e das palestras, o projeto de extensão Sarandeiros se apresentou na Praça de Serviços e encantou o público. Esta apresentação contou com a participação especial do Sarandosos, grupo de dança composto por pessoas idosas, e do Sarandinhos, grupo de dança composto por crianças.

Confira alguns registros abaixo:

Estudantes da Licenciatura em Educação Física na sala interativa.

Palestra da professora Fernanda, do curso de Terapia Ocupacional.

Estudantes do curso de Fisioterapia apresentando na sala interativa.

Apresentação do projeto Sarandeiros na Praça de Serviços.

Todos os registros da participação da EEFFTO na Mostra sua UFMG 2024,e estão disponíveis aqui!

Fotos: Ana Paula Pena e Gabriela Fonseca | ASCOM/EEFFTO