Transtorno de déficit de atenção é tema de seminário na Escola de Enfermagem | EEFFTO - UFMG

Transtorno de déficit de atenção é tema de seminário na Escola de Enfermagem

20/10/2014 | 14:23

A adequação diagnóstica do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), a utilização de tecnologias em saúde e o controle de medicamentos são alguns dos temas a serem discutidos no 4º Seminário de Gestão da Inovação Tecnológica e Saúde: TDAH, medicação e tomada de decisão. O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem.

Promovido pelo curso de Gestão de Serviços de Saúde, o seminário é destinado, sobretudo, a profissionais e acadêmicos das áreas de saúde, educação, trabalho, direito e psicologia. A participação, no entanto, é aberta a qualquer pessoa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Sympla. O Centro de Extensão (Cenex) da Escola de Enfermagem emitirá certificados para os participantes (taxa de R$ 5).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8020 ou pelo e-mail inovacaotecnologicaufmg@gmail.com.

Redação: Cedecom