Alunos recebem menção honrosa pelos trabalhos da XXIII Sic/UFMG | EEFFTO - UFMG

Alunos recebem menção honrosa pelos trabalhos da XXIII Sic/UFMG

20/10/2014 | 16:40

Os trabalhos apresentados na XXIII Semana de Iniciação Científica da UFMG foram premiados no encerramento da Semana do Conhecimento, em uma cerimônia realizada dia 17 de outubro de 2014, na reitoria. Dois alunos da EEFFTO receberam receberam menções honrosas pelas pesquisas desenvolvidas e apresentadas: Leonardo Drumond Barsante (Rotações axiais e sagitais do membro inferior e pelve como parte de uma sinergia para o deslocamento anterior da marcha: verificação da sinergia e validação do modelo) e Patrick Roberto Avelino (Propriedades psicométricas do lower extremity motor coordination test em indivíduos pós-ave). No total, foram apresentados 200 trabalhos na área de saúde.

A XXIIISIC/UFMG aconteceu na EEFFTO no dia 14 de outubro e contou com a apresentação de 70 projetos de pesquisa. Dos projetos avaliados, os 6 com as melhores notas foram selecionados para a exposição no saguão da Reitoria no dia 17 de outubro.

Clique aqui para visualizar a relação completa dos alunos que receberam a menção honrosa e oGrande Prêmio de cada área.