Departamento de Fisioterapia promove palestra online e gratuita sobre ética animal | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Departamento de Fisioterapia promove palestra online e gratuita sobre ética animal

09/12/2024 | 17:29

O Departamento de Fisioterapia da EEFFTO promove neste dia 17/12, às 09 horas, uma palestra online e gratuita sobre ética animal com o tema: "Levando a sério a ética animal: uma introdução ao especismo e ao sofrimento dos animais selvagens", com Aditya S. K., coordenador da Ética Animal na Ásia. 

Conheça um pouco mais do palestrante convidado:

Aditya S.K. atua como Coordenador das atividades da Ética Animal na Ásia desde 2018. Possui formação em Direito Animal pela Academia Nacional de Estudos e Pesquisas Jurídicas da Índia. Também trabalhou anteriormente com várias organizações de defesa dos animais na Índia e ao redor do mundo. É também fundador do Hyderabad Animal Save, um grupo de defesa dos animais de base municipal na Índia que faz ativismo e divulgação para promover a consideração pelos animais.

Esta é uma atividade vinculada ao projeto de extensão Curso - 103125 - Introdução ao debate sobre a consideração moral dos animais não humanos, em andamento, sob a coordenação da Professora Daniela Vaz, Ph.D. e Professora Associada do Departamento de Fisioterapia da EEFFTO.

O link de acesso: https://www.youtube.com/live/mg7RP7hZ5EU

Realização: ONG Ética Animal e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)