Fump oferece bolsas para aquisição de notebooks; inscrições seguem até dia 31 | EEFFTO - UFMG

Fump oferece bolsas para aquisição de notebooks; inscrições seguem até dia 31

21/10/2014 | 14:33

As inscrições para a Bolsa de Acesso à Informação Digital, oferecida pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), estão abertas até 31 de outubro. O objetivo do benefício é possibilitar aos estudantes a aquisição de um notebook para facilitar a inclusão digital e a realização das atividades acadêmicas. Quinhentos estudantes receberão bolsas no valor de R$ 1.400.

O benefício poderá ser solicitado por alunos de primeira graduação regularmente matriculados nos cursos presenciais. Eles deverão ser frequentes e classificados no Nível I pela Fump. Graduandos do primeiro e do segundo períodos terão prioridade para o acesso à bolsa.

As inscrições devem ser feitas no site da Fump. O resultado será divulgado no dia 10 de novembro. Os selecionados deverão agendar atendimento entre os dias 11 e 21 de novembro para apresentar a documentação necessária e assinar o Termo de Concessão.

Mais informações na página da Fundação ou pelo endereço acolhimento@fump.ufmg.br.

Redação: Cedecom