Pibid – FAE/UFMG abre vaga para subprojeto Educação Física | EEFFTO - UFMG

Pibid – FAE/UFMG abre vaga para subprojeto Educação Física

19/06/2015 | 15:12

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid – FAE/UFMG) abre, através do edital nº 64/2015, processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de bolsa de iniciação à docência. Os interessados podem realizar a inscrição entre 09 de junho e 02 de julho de 2015. A vaga disponível é para atuação no subprojeto “Educação Física”.

A seleção será realizada no dia 03 de maio, às 14h00, na sala de reuniões EEFFTO-UFMG e será feita mediante avaliação do currículo vitae, histórico escolar, texto de justificativa do interesse pelo programa e entrevista.

A inscrição deve ser feita na secretaria do Pidib, sala 403 da Faculdade de Educação (FAE/UFMG). Na ocasião, além do currículo, histórico escolar e texto de justificativa, os candidatos devem apresentar alguns documentos que estão listados no edital.