Estudantes que realizarão o Enade devem preencher questionário até dia 23 | EEFFTO - UFMG

Estudantes que realizarão o Enade devem preencher questionário até dia 23

04/11/2014 | 16:00

Alunos inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) precisam preencher, até 23 de novembro, o Questionário do Estudante, disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O acesso ao Cartão de Informação com o endereço do local da prova só estará disponível após esse preenchimento.

Os alunos da UFMG que farão a prova são os concluintes dos seguintes cursos: arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciências sociais, engenharias (exceto engenharia agrícola e ambiental, do Instituto de Ciências Agrárias), filosofia, física, história, letras (português), matemática computacional, química tecnológica e sistemas de informação; licenciaturas em artes visuais, educação física e música; e cursos nas modalidades presencial e a distância de ciências biológicas, geografia, matemática, pedagogia e química.

O Questionário do Estudante é um dos instrumentos de coleta de informações do Enade e tem caráter obrigatório. O objetivo é subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante, além de obter apreciação quanto ao seu processo formativo. Mais informações no Manual do Estudante Enade 2014.

Redação: Cedecom