Inscrições abertas para o prêmio Jovem Cientista | EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para o prêmio Jovem Cientista

04/11/2014 | 17:00

O Prêmio Jovem Cientista busca descobrir talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade. Nesta edição, tem como tema a Segurança Alimentar e Nutricional. Podem se inscrever estudantes de ensino médio, graduação, mestrandos e doutorandos.

As inscrições devem ser realizadas até 19 de dezembro de 2014, às 18h, pelo site. Também serão aceitas as inscrições enviadas pelos Correios, para o endereço da Fundação Roberto Marinho: Rua Santa Alexandrina, 336 – 1º andar – Rio Comprido - 20261-232 Rio de Janeiro – RJ.

A divulgação dos resultados ocorrerá até maio de 2015, por meio de uma coletiva de imprensa e painel com os agraciados.

Todas as informações sobre o prêmio podem ser conferidas no site.