Duas chapas concorrerão às eleições da Associação de Pós-graduandos | EEFFTO - UFMG

Duas chapas concorrerão às eleições da Associação de Pós-graduandos

05/11/2014 | 11:25

Já estão homologadas as duas chapas que concorrerão às eleições da diretoria da Associação de Pós-Graduandos da UFMG (APG), biênio 2014-2015. O pleito, que será realizado em 19 de novembro, das 9 às 20h, será disputado pelos grupos Construção Coletiva e Mais Vale o que Será.

Serão instaladas urnas fixas na Fafich, na Faculdade de Odontologia, no ICB e na Escola de Engenharia. Uma urna itinerante será levada à Faculdade de Medicina (das 9h às 12h30), à Escola de Arquitetura (das 12h30 às 16h30) e à Faculdade de Direito (das 16h30 às 20h).

Para votar, o aluno de pós-graduação deve apresentar documento oficial com foto. A apuração dos votos será feita logo após a reunião das urnas, no Diretório Acadêmico do ICB.

1 – Chapa Construção Coletiva

Coordenador da secretaria geral: Diego Vinícius Vieira
Coordenador da secretaria geral: Alexandre Sérvulo Ribeiro Hudson

Coordenador de finanças: Isabela Neves de Almeida
Coordenador de finanças: Renata Lane de Freitas Passos

Coordenador de ciência e tecnologia: Weslley Henrique de Moura Santos

Coordenador de comunicação e cultura: Bruno Pontes

Outros membros - Haliton Alves de Oliveira Junior; Ana Cançado Kunstetter; Verônica Gomes Olegário Leite; Aline Rejane Rosa de Castro; Frederico Crepaldi Nascimento; Marcelo Corrêa Giacomini; Mariana Luiza Augusto; Vinícius Batelli de Souza Balestra; Gustavo Laine Araujo de Oliveira.

2 – Chapa Mais Vale o que Será

Coordenador da secretaria geral: Túlio César Floripes Gonçalves

Coordenador da secretaria geral: Clarisse Goulart Paradis

Coordenador de finanças: Pedro Henrique Campelo Felix

Coordenador de finanças: Cecília de Souza Oliveira Bento

Coordenador de ciência e tecnologia: Marcelle Aparecida de Oliveira

Coordenador de comunicação e cultura: André Luiz de Oliveira

Outros membros: Dimitri Augusto da Cunha Toledo; Adilson Pereira dos Santos; Caio Souza Augusto Lara; Elizangela Lizardo de Oliveira; Euzebio Jorge Silveira de Souza; Allyson Sullyvan Rodrigues Silva.

Redação: Cedecom