Atlética da EEFFTO elabora questionário de satisfação sobre o OlimpHÉRCULES | EEFFTO - UFMG

Atlética da EEFFTO elabora questionário de satisfação sobre o OlimpHÉRCULES

07/11/2014 | 15:00

A Associação Atlética Acadêmica da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) desenvolveu para os alunos participantes e não participantes da 1ª Edição do Olimphércules, três questionários de satisfação.

A Olimphércules é uma competição aos moldes dos tradicionais jogos olímpicos que pretende incentivar a participação dos alunos da unidade em diferentes modalidades esportivas e atléticas. O evento ocorreu durante a Semana do Conhecimento, do dia 11 à 18 de outubro de 2014.

Questionários:

Evento Esportivo

Festa Oficial

Não participantes

O objetivo do questionário é ter um retorno da ação: Quais foram os pontos positivos e negativos. Assim, os organizadores do projeto, pretendem saber em quais aspectos podem melhorar para a próxima edição do evento.