X Colônia de Férias recebe inscrições | EEFFTO - UFMG

X Colônia de Férias recebe inscrições

10/11/2014 | 16:00

O Programa de Educação Tutorial (PET) – Educação Física e Lazer promove, de 12 a 16 de janeiro de 2015, a 10ª edição da Colônia de Férias. As atividades serão realizadas nas instalações do Centro Esportivo Universitário (CEU) e na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). O evento é aberto aos filhos de servidores, professores, alunos e funcionários terceirizados da UFMG. Nesta edição, adultos também poderão participar do evento.

Além de promover atividades relacionadas ao esporte e lazer, a colônia contará também com visitas a museus e demais atividades culturais. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar o comprovante de vínculo com a UFMG, documento de identidade e foto 3x4. A inscrição deve ser feita no horário de 11h40 às 18h na sala do PET (número 47, no 3º andar da EEFFTO).

As crianças que não participaram da edição anterior e adultos devem se inscrever até 27 de novembro. Mais informações pelo telefone (31) 3409-7435.