Proex seleciona propostas da UFMG para operações do Projeto Rondon | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Proex seleciona propostas da UFMG para operações do Projeto Rondon

25/11/2014 | 13:34

 

A Pró-reitoria de Extensão está encarregada de selecionar as duas propostas da UFMG que participarão das próximas operações do Projeto Rondon a partir de julho de 2015. Serão escolhidas uma iniciativa para a operação Bororos, que ocorrerá em 15 municípios do Mato Grosso, e a outra para Itacaiúnas, que vai contemplar 11 municípios do Pará e quatro do Tocantins.

As propostas internas deverão ser enviadas até 27 de novembro para o e-mail dife@proex.ufmg.br. Mais informações na Diretoria de Fomento à Extensão da Proex (sala 6024, do prédio da Reitoria da UFMG, campus Pampulha) ou pelos telefones (31) 3409-4637 ou 3928.

As operações

A operação Bororos será desenvolvida de 10 a 26 de julho em 15 municípios do Mato Grosso: Acorizal, Arenápolis, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Chapada dos Guimarães, Diamantino, Jangada, Juscimeira, Nortelândia, Nossa Senhora do Livramento, Nova Olímpia, Poconé, Rosário Oeste, Santo Antônio do Leverger e São Pedro da Cipa. A capital Cuiabá funcionará como centro regional da operação.

Itacaiúnas será desenvolvida, de 17 de julho a 2 de agosto, em 11 municípios do Pará (Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Eliseu, Itupiranga, Jacundá, Nova Ipixuna, Rio Maria, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, Ulianópolis e Xinguara) e quatro municípios de Tocantins (Ananás, Araguatins, São Bento do Tocantins e Wanderlândia). Marabá, no Pará, será o centro regional.

 

A chamada pública do Projeto Rondon está disponível neste documento.

 

Redação: Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão