Restaurantes Universitários terão funcionamento alterado durante as férias | EEFFTO - UFMG

Restaurantes Universitários terão funcionamento alterado durante as férias

26/11/2014 | 11:46

O funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs) da UFMG será alterado após o encerramento do período letivo. A partir do dia 03 de dezembro de 2014, alguns restaurantes não operarão e outros servirão apenas o almoço. Esta é a escala de funcionamento nas férias:

Belo Horizonte:

- Faculdade de Direito: não funcionará durante as férias.

- Setorial I: não funcionará durante as férias.

- Saúde: funcionará apenas para o almoço, de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h.

- Setorial II: continuará servindo o almoço de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h.

Montes Claros:

- O RU do Instituto de Ciências Agrárias funcionará apenas para o almoço, de segunda à sexta-feira, das 11h às 13h30.

Os Restaurantes Universitários voltarão ao funcionamento normal a partir do dia 02 de março de 2015.