Colônia de férias no CEU oferecerá atividades para crianças e adultos | EEFFTO - UFMG

Colônia de férias no CEU oferecerá atividades para crianças e adultos

01/12/2014 | 11:00

Termina no dia 4 de dezembro, o prazo de inscrições para a colônia de férias O CEU não é o limite, que ocorrerá de 12 a 16 de janeiro no Centro Esportivo Universitário (CEU). Organizado pelo PET Educação Física e Lazer, o evento oferecerá esporte, jogos e brincadeiras para crianças e adolescentes de seis a 15 anos cujos responsáveis tenham vínculo com a UFMG.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 11h40 às 18h, na sala do PET Educação Física e Lazer, no terceiro andar da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

No ato de inscrição é necessário apresentar cópia do RG ou da certidão de nascimento da criança ou adolescente, foto 3x4, cópia do RG do responsável e comprovante de vínculo do responsável com a UFMG.

Lazer para adultos

Nesta edição, a colônia de férias O CEU não é o limite também oferecerá atividades para adultos. Os documentos necessários para inscrição são fotocópia do RG, comprovante de vínculo com a UFMG e foto 3×4.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-7435 ou no site do PET.

Redação: Cedecom