Centro Pedagógico da UFMG recolhe até sexta-feira doações para abrigo infantil | EEFFTO - UFMG

Centro Pedagógico da UFMG recolhe até sexta-feira doações para abrigo infantil

01/12/2014 | 12:00

Até sexta-feira, 5 de dezembro, o Centro Pedagógico (CP) da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG recebe doações para o Abrigo Lar Cristão de Belo Horizonte, instituição filantrópica que acolhe, sob medida protetiva, crianças de 0 a 6 anos. Os donativos podem ser entregues na unidade do CP, no câmpus UFMG Pampulha (em frente Faculdade de Educação, setor Tempo Integral).

A ação surgiu da sugestão de um grupo de alunos do CP que, com a proximidade do Natal e festividades, teve a ideia de ajudar o abrigo, mantido com doações e parcerias. Podem ser doados brinquedos em bom estado, novos ou usados, materiais de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante, água sanitária), de higiene pessoal (pasta de dente, sabonete, shampoo, papel higiênico, fraldas descartáveis, lenços umedecidos), entre outros.

A entrega das doações ocorrerá no dia 9 de dezembro, das 8 às 11 horas.

Informações: (31) 3409-5181 e 3409-5183

Redação: Cedecom