Disponíveis resultados da 1ª etapa da seleção Mestrado 2015 Ciência do Esporte | EEFFTO - UFMG

Disponíveis resultados da 1ª etapa da seleção Mestrado 2015 Ciência do Esporte

01/12/2014 | 18:00

Foram divulgados os resultados da 1ª etapa da seleção para o Mestrado 2015 em Ciências do Esporte. Os resultados foram considerados relativamente à maior pontuação obtida nessa etapa, sendo esta considerada a nota inicial para correção das outras provas. O percentual mínimo de acertos para aprovação era de 70%.

A segunda etapa do processo seletivo contará com apresentação do pré-projeto de pesquisa do candidato na linha de pesquisa escolhida por meio de arguição oral. Esta etapa será realizada nos dias 03 a 05 de dezembro de 2014, a partir das 8:00 horas, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Os horários da apresentação da segunda etapa estão disponíveis aqui.

Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.