Disponíveis vagas para bolsistas em projeto e programa em Educação Física | EEFFTO - UFMG

Disponíveis vagas para bolsistas em projeto e programa em Educação Física

05/12/2014 | 11:30

Estão abertas vagas para bolsistas no projeto Educação Física para a Terceira Idade e no programa Atividade Física e Saúde do Idoso. Os interessados deverão enviar ao Centro de Extensão (CENEX) da EEFFTO, até o dia 12 de dezembro de 2014, documentos que constam no edital. As entrevistas serão realizadas no dia 15 de dezembro, a partir das 9 horas no Laboratório de Psicologia do Esporte.

Para classificação, o candidato deverá alcançar média mínima de 70% no processo seletivo, que contará com a análise dos documentos e entrevista. O resultado final será divulgado no mural do CENEX e enviado ao e-mail dos candidatos. As bolsas são voltadas para alunos de graduação e de pós-graduação em Educação Física. A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante não deve possuir outro vínculo empregatício.

Confira aqui os editais das vagas:

Edital 01/2015 - Projeto Educação Física para a Terceira Idade
Edital 02/2015 - Projeto Educação Física para a Terceira Idade