Institutos norte-americanos recebem estudantes brasileiros para intercâmbio | EEFFTO - UFMG

Institutos norte-americanos recebem estudantes brasileiros para intercâmbio

10/12/2014 | 14:13

Estão abertas até 9 de janeiro, as inscrições para o programa de estudos U.S. Institutes for Scholars, iniciativa que oferece intercâmbios de curta duração em instituições norte-americanas. Todos os candidatos devem ser fluentes em Inglês.

Com duração de seis semanas, as bolsas intensivas de pós-graduação são destinadas aos interessados em desenvolver um período de sua pesquisa nos seguintes centros filiados: The Institute on Contemporary American Literature, The Institute on Journalism and Media, The Institute on Religious Pluralism, The Institute on U.S. Culture and Society, The Institute on U.S. Foreign Policy e The Institute on U.S. Political Thought.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail carneirokh@state.gov até a data prevista. Todas as inscrições devem ser estar em inglês. Mais informações sobre o programa e acesso ao formulário de candidatura poderão ser obtidos no edital.

Redação: Cedecom