Restaurantes e serviços da FUMP terão horários alterados neste fim de ano | EEFFTO - UFMG

Restaurantes e serviços da FUMP terão horários alterados neste fim de ano

17/12/2014 | 09:00

Os serviços da Fump (atendimento aos estudantes, assistência à saúde e Restaurantes Universitários) em Belo Horizonte e Montes Claros estarão em recesso entre os dias 24 e 26 de dezembro e de 31 de dezembro a 2 de janeiro.

Além disso, o RU do Campus Saúde ficará fechado entre os dias 24 de dezembro e 4 de janeiro devido à manutenção que será realizada no local. No dia 5 de janeiro de 2015, o Restaurante voltará a servir o almoço, de segunda à sexta-feira, das 11h às 14h.

O Restaurante Universitário Setorial II funcionará normalmente, exceto nos recessos de Natal e Ano Novo. Já os RUs da Faculdade de Direito e Setorial I permanecem fechados durante as férias, conforme divulgado anteriormente.