Projeto Educação Física para Terceira Idade lança editais | EEFFTO - UFMG

Projeto Educação Física para Terceira Idade lança editais

31/07/2015 | 15:47

Coordenado pelo professor Franco Noce, o Projeto Educação Física para Terceira Idade abre dois editais voltados para a modalide Pilates

O edital 08 é destinado aos alunos de graduação (matriculados a partir do 3º período dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional) da UFMG que apresentem conhecimentos básicos na modalidade de Pilates. Serão selecionados 4 bolsistas.

O edital 09 conta com uma vaga é destinado a professores, servidores ou alunos de pós-graduação.

As vagas são destinadas a atuar com a atividade Pilates com os idosos, mas também com público não idoso, como os servidores ativos.

Os candidatos interessados em ambos os editais podem se inscrever até o dia 7 de agosto.

Edital 08.

Edital 09.