Programa Idiomas sem Fronteiras divulga edital para curso presencial de inglês | EEFFTO - UFMG

Programa Idiomas sem Fronteiras divulga edital para curso presencial de inglês

05/08/2015 | 15:32

O Programa Idiomas sem Fronteiras divulgou o Edital nº 20/2015 que abre inscrições para a oferta de cursos presenciais de inglês que serão oferecidos gratuitamente a partir da segunda semana de agosto de 2015 na UFMG. As inscrições podem ser feitas até as  12 horas do dia 9 de agosto de 2015 .

O curso tem foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização e na preparação para os exames TOEFL iBT e IELTS, dentre outros.

Podem concorrer às vagas alunos de graduação, mestrado e doutorado, servidores técnico-administrativos e docentes ativos que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF, com resultado já publicado no  isfaluno.mec.gov.br.

Para mais informações sobre essa oferta, acesse o  Edital nº 20/2015  disponível na página da DRI ou nosite  do programa IsF.