Cemef seleciona bolsista de extensão | EEFFTO - UFMG

Cemef seleciona bolsista de extensão

07/08/2015 | 16:40

O Centro de Memória da Educação Física (Cemef), selecionará entre os dias 05 e 13 agosto de 2015 uma bolsista de extensão (PBEXT Ação Afirmativa).

Poderão se inscrever alunos de graduação classificados socioeconomicamente no nível I, II, III ou IV pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) e/ou discentes que ingressaram na UFMG pelo sistema de bônus ou cotas matriculados a partir do 2o período nos cursos de Educação Física, Arquivologia ou Conservação da UFMG.

As inscrições deve ser feitas de 08h às 11h, a secretaria do Cemef e os candidatos devem apresentar carteira de identidade e CPF, histórico escolar de graduação e carta de intenção (destacando as razões para fazer parte do projeto).

A seleção compreenderá análise do histórico escolar carta de intenção, entrevista e verificação da disponibilidade de horários. A entrevista será realizada no dia 14 de agosto, no CEMEF, a partir das 11h

Os candidatos devem ter disponibilidade de 20h semanais. A bolsa mensal tem o valor de R$ 400,00 e vigência de agosto de 2015 a fevereiro de 2016.

Para admissão, no programa como bolsista, o/a estudante não deverá estar recebendo nenhum outro tipo de bolsa acadêmica.