Escola de Enfermagem recebe inscrições para curso de inglês para área da saúde | EEFFTO - UFMG

Escola de Enfermagem recebe inscrições para curso de inglês para área da saúde

07/01/2015 | 16:00

Estão abertas até 2 de fevereiro as inscrições para novas turmas do curso de inglês para a área da saúde, promovido pela Escola de Enfermagem da UFMG. Com início em fevereiro, o curso vai até junho de 2015 e se divide em quatro níveis: básicos I e II, intermediário I e leitura e interpretação de texto. As inscrições podem ser feitas no site da Fundep.

O objetivo do curso, destinado a profissionais, alunos de graduação e pós-graduação da área de saúde, é capacitá-los na língua inglesa de forma a possibilitar a realização de intercâmbios e estágios nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e demais países de língua inglesa; desenvolver habilidade de leitura e interpretação de texto visando atender às necessidades do profissional em exercício e aos que prestarão exames de proficiência para mestrado, doutorado e outros; ampliar o potencial de troca de experiências e conhecimento, em língua inglesa, nas redes sociais, e favorecer a participação em projetos internacionais da área da saúde.

Redação: Cedecom