Festival de Verão seleciona monitores entre alunos assistidos pela Fump | EEFFTO - UFMG

Festival de Verão seleciona monitores entre alunos assistidos pela Fump

13/01/2015 | 14:40

Alunos da UFMG assistidos pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) têm até sexta-feira, 16 de janeiro, para se candidatar às bolsas de monitoria do 9º Festival de Verão da UFMG. As bolsas, ofertadas pela Diretoria de Ação Cultural (DAC), são destinadas a estudantes classificados pela Fump nos níveis I, II e III, regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de graduação da Universidade.

Os interessados devem enviar currículo, endereço e-mail e número de telefone para festivalveraoufmg@gmail.com, além de documentos que comprovem eventual experiência nas áreas de atuação. Leia o edital.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista, que será agendada por telefone com os pré-selecionados para os dias 28 ou 29 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 30, a partir das 14h, no site da DAC.

As atividades terão início no dia 2 (produção de eventos) ou no dia 9 de fevereiro (demais áreas) e serão desenvolvidas no Centro Cultural UFMG até o dia 13, data de encerramento do Festival. Outras informações podem ser obtidas no setor de produção da DAC pelos telefones (31) 3409-6410 e 3409-6411.

Redação: Cedecom