Alunos da UFMG podem apadrinhar intercambistas | EEFFTO - UFMG

Alunos da UFMG podem apadrinhar intercambistas

16/01/2015 | 15:00

Até a próxima terça-feira, 20, alunos da UFMG interessados em apadrinhar intercambistas que virão à Universidade neste semestre devem fazer inscrição em formulário disponível no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

De acordo com o Setor de Acolhimento da DRI, o padrinho ou madrinha irá acompanhar o aluno estrangeiro durante seu percurso na UFMG, auxiliando-o nas suas demandas, participando de eventos e sugerindo programação para fins de semana e feriados, o que abre aos participantes oportunidades relacionadas à vivência cultural, social e linguística.

O candidato ao apadrinhamento deve ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFMG, ter disponibilidade para participar da reunião de preparação no dia 22 de janeiro e do evento de acolhimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-4401.

Redação: Cedecom