Revista Docência do Ensino Superior recebe artigos até 20 de janeiro | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Revista Docência do Ensino Superior recebe artigos até 20 de janeiro

16/01/2015 | 15:00

 

Artigos para a próxima edição da Revista Docência do Ensino Superior podem ser enviados, até a próxima terça-feira, dia 20, para a Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), vinculada à Pró-reitoria de Graduação.

Os autores devem propor textos originais, que contenham resultados de pesquisa, ensaios ou relatos de experiência sobre a docência no ensino superior. Poderão ser abordados temas como metodologias de ensino e de aprendizagem, desenvolvimento de materiais didáticos e recursos pedagógicos e estratégias de avaliação.

Lançada em outubro de 2011, a revista tem o objetivo de debater as atividades de ensino na UFMG. Os quatro primeiros volumes foram publicados, anualmente, apenas em versão online. A partir deste ano, a publicação terá circulação semestral, também com versão impressa, e receberá artigos de pesquisadores de outras instituições.

Normas para submissão podem ser consultadas no site do GIZ. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail revistadocenciaensinosuperior@ufmg.br.

Redação: Cedecom