Disponível edital para curso de especialização em Preparação Física e Esportiva | EEFFTO - UFMG

Disponível edital para curso de especialização em Preparação Física e Esportiva

19/01/2015 | 10:00

Está aberto o edital de seleção para o curso de especialização em Preparação Física e Esportiva - Sequencial/2015, oferecido pelo Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG. As áreas de concentração são Preparação Física e Esportiva e Treinameto com Pesos e Sistemas de Treinamento em Academias.

Os interessados devem se inscrever para o processo seletivo até o dia 12 de fevereiro, por meio de entrega dos documentos na Secretaria do curso ou postagem via SEDEX até a data indicada. Serão oferecidas aulas às sextas e sábados, obedecendo ao calendário acadêmico da UFMG. O curso se realizará com turmas de 30 pessoas e é voltado para alunos graduados em Educação Física (Bacharelado/Licenciatura).

Mais informações no site.

Confira aqui o edital do processo seletivo.

No. de vagas
Período de inscrição p/ seleção
Preparação Física e Esportiva
19/01/2015 a 12/02/2015