Curso de Especialização em Preparação Física e Esportiva recebe inscrições | EEFFTO - UFMG

Curso de Especialização em Preparação Física e Esportiva recebe inscrições

19/01/2015 | 14:00

Com a proposta de discutir questões pertinentes ao Treinamento Esportivo em duas áreas de concentração, o curso de Especialização em Preparação Física e Esportiva inscreve alunos até 12 de fevereiro. A inscrição é realizada na página da Fundep, sendo os documentos entregues na própria Secretaria do curso ou através de postagem via SEDEX até a data indicada.

O curso, que tem início no dia 06 de fevereiro, tem carga horária de 375 horas e é realizado no mini auditório da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional às sextas-feiras e sábados. Além de apresentar toda a documentação necessária, o interessado deve pagar a taxa de inscrição de R$ 55 e poderá optar por pagar o investimento do curso à vista ou parcelado.

Os interessados em ingressar na área de Preparação Física e Esportiva devem possuir graduação em Educação Física (bacharelado ou licenciatura), já o Treinamento com Pesos e Sistemas de Treinamento em Academias inscreve apenas alunos bacharéis em Educação Física, tendo ambas as turmas limite de 30 vagas. A seleção acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

Acesse o edital do curso.