PET Educação Física e Lazer seleciona professor tutor | EEFFTO - UFMG

PET Educação Física e Lazer seleciona professor tutor

21/01/2015 | 13:00

O Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física e Lazer está com uma vaga aberta para professor tutor. Dentre os requisitos básicos a serem cumpridos, os interessados devem ter título de doutor ou, excepcionalmente, de mestre, ter atuado em atividades e cursos de graduação nos últimos três anos e pertencer ao quadro permanente da UFMG, em regime de dedicação exclusiva.

A inscrição deve ser feita até o dia 26 de janeiro no Colegiado do Curso de Graduação em Educação Física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. O horário de inscrição é de 13h30 às 17h. Ao se inscreverem, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida e a proposta de planejamento de atividades do PET.

Os documentos necessários para a inscrição e demais informações podem ser encontradas no edital de seleção.