Abertas inscrições para exame TOEFL ITP, que será aplicado gratuitamente | EEFFTO - UFMG

Abertas inscrições para exame TOEFL ITP, que será aplicado gratuitamente

28/01/2015 | 15:00

Servidores e estudantes da graduação ou pós-graduação da UFMG podem participar do teste TOEFL ITP, que será aplicado, gratuitamente, pelo Programa Inglês sem Fronteiras, durante o primeiro semestre deste ano. As inscrições estão abertas até 19 de junho. Mais informações podem ser obtidas no edital do programa.

O resultado do exame pode ser utilizado como teste de nivelamento e de proficiência para todos os perfis de estudantes contemplados pelo Programa Inglês sem Fronteiras. Para os servidores, o exame é requisito para a inscrição no curso My English Online (MEO).

As aplicações do teste ocorrerão entre fevereiro e junho, em dias pré-determinados de acordo com a infraestrutura da universidade. Ao acessar o site, o aluno só terá como opção o dia disponível no sistema. Após preenchimento de todas as vagas daquele dia, uma nova data será disponibilizada.

Redação: Cedecom