Inscrições para isoladas em Estudos do Lazer podem ser feitas dia 09 de março | EEFFTO - UFMG

Inscrições para isoladas em Estudos do Lazer podem ser feitas dia 09 de março

10/02/2015 | 13:00

O colegiado de pós-graduação em Estudos do Lazer divulgou as informações sobre a inscrição para disciplinas isoladas para o primeiro semestre de 2015. Ao todo, são cinco disciplinas ofertadas pelo curso.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer à secretaria do colegiado de pós-graduação em Estudos do Lazer no dia 9 de março, de 09h às 11h ou 14h às 16h, portando o requerimento de matrícula (disponível no formulário), justificativa pela escolha da disciplina e cópias de diploma de graduação, histórico escolar e currículo.

O resultado será divulgado posteriormente e a matrícula será realizada nos dias 11 e 12 de março, de 09h às 11h e 14h às 16h. Mais informações no colegiado de pós-graduação em Estudos do Lazer e pelo telefone 3409-2335.