Atletas da UFMG ganham medalhas em torneio de ginástica na França | EEFFTO - UFMG

Atletas da UFMG ganham medalhas em torneio de ginástica na França

11/05/2015 | 15:58

Foto: Christian Andrade

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG enviou  cinco ginastas para concorrerem no Open Aerobic 2015, em Clermont-Ferrand, na França. Todos os alunos receberam premiações.

Na competição, realizada entre os dias 8 e 10 de maio, Lucas Santiago conquistou o ouro na ginástica aeróbica (individual masculino adulto) e Jéssica Lemes ganhou medalha de prata, na mesma categoria, versão feminina. Na prova em duplas, os dois ficaram na terceira colocação, conquistando medalha de bronze.

Na categoria juvenil, o trio brasileiro, formado por Tamires Silva, Maria Eduarda e Caroline Santiago, também conquistou o ouro. Tamires subiu ao pódio novamente para receber a medalha de bronze no individual feminino.

O grupo é coordenado pela professora Kátia Lemos, da UFMG, que também participou da competição como árbitra.

Redação: Cedecom