Projeto de extensão do Cemef seleciona bolsista | EEFFTO - UFMG

Projeto de extensão do Cemef seleciona bolsista

23/02/2015 | 14:00

Até o dia 04 de março de 2015, o Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer (Cemef) inscreve candidatos à vaga de bolsista do projeto “Partilhando memórias: recepção, organização e disponibilização dos acervos do Cemef”. Podem se inscrever alunos de graduação da UFMG, matriculados a partir do 2º período nos cursos de Educação Física e Arquivologia.

No processo, o candidato deve apresentar as cópias dos documentos requisitados pelo edital e se submeterá ao exame da seleção, que inclui análise do histórico escolar, carta de intenção, entrevista e verificação da flexibilidade de horários. Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais. A bolsa mensal tem o valor de 400 reais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de março na Secretaria do Cemef, de 08h às 11h ou de 13h às 16h. A lista dos candidatos classificados será divulgada na secretaria e enviada para o e-mail fornecido na ficha de inscrição.

Acesse o edital de seleção da vaga.