Programa Atividade Física e Saúde do Idoso seleciona bolsistas | EEFFTO - UFMG

Programa Atividade Física e Saúde do Idoso seleciona bolsistas

24/02/2015 | 14:00

O Programa Atividade Física e Saúde do Idoso está com inscrições abertas para bolsistas em vagas remanescentes no Projeto Atividades Aquáticas. Ao todo, são 4 vagas destinadas a alunos de graduação em Educação Física da UFMG, a partir do 2º período. A carga horária é de 20 horas semanais, tendo a bolsa duração de 12 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses.

A seleção se dará em 3 etapas: análise do histórico escolar e currículo lattes; carta de intenção e entrevista com os candidatos; e verificação da disponibilidade de horários dos candidatos. Os interessados devem se inscrever no Centro de Extensão da EEFFTO até o dia 2 de março de 2015, mediante entrega dos documentos constantes no edital. As entrevistas serão realizadas no próprio dia 2 de março, de 14 às 16 horas, no Laboratório de Biomecânica.