Diretoria de Divulgação Científica seleciona estudantes da UFMG | EEFFTO - UFMG

Diretoria de Divulgação Científica seleciona estudantes da UFMG

24/02/2015 | 14:00

A Diretoria de Divulgação Científica (DDC) da UFMG está com processo seletivo aberto para seleção de 3 (três) bolsistas de extensão. As inscrições vão até 20 de março e podem concorrer às vagas estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da instituição.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à sala 405, 4º andar do prédio da Biblioteca Central da UFMG, de 9h às 11h e de 14h às 16h, para preencher a ficha de inscrição e entregar o currículo com uma foto 3x4,

A seleção constará de análise de currículo e entrevista, que vai acontecer no dia 20 de março, às 10h, na sala 405 da Biblioteca Central.

As bolsas, no valor de R$ 400 para 20h semanais, têm vigência de março a dezembro, com possibilidade de prorrogação até março de 2016.

Confira o edital.