Inscrições para bolsa do Programa de Monitoria de Graduação abrem amanhã | EEFFTO - UFMG

Inscrições para bolsa do Programa de Monitoria de Graduação abrem amanhã

25/02/2015 | 14:00

O Programa de Monitoria de Graduação (PMG) está com inscrições abertas para quatro vagas para bolsistas. Entre os dias 26 de fevereiro e 06 de março de 2015, os interessados podem se candidatar às áreas de Comportamento Motor, Dança, Fisiologia do Exercício e Educação Física Escolar.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de Educação Física, a partir do 5º período. São requisitos necessários o conhecimento e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria. O aluno deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do programa e não pode receber outras bolsas acadêmicas, exceto aquelas vinculadas à assistência estudantil.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, histórico escolar e currículo Lattes. A inscrição deve ser feita na Secretaria do Departamento de Educação Física, entre 09h e 16h.

Acesse o edital referente à seleção.