CENEX apresenta projetos de extensão na Semana do Estudante Intercambista 2015 | EEFFTO - UFMG

CENEX apresenta projetos de extensão na Semana do Estudante Intercambista 2015

27/02/2015 | 14:00

O Centro de Extensão (CENEX) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), apresentou nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro, as atividades, abertas ao público interno e externo, oferecidas na EEFFTO. A apresentação aconteceu durante a Semana do Intercambista 2015, que teve início no dia 24 de fevereiro e termina hoje com a visita aos respectivos colegiados dos intercambistas.

A apresentação dos projetos de extensão da EEFFTO, e de outras faculdades da UFMG, aconteceu das 14h00 às 15h30 no hall da Escola de Engenharia. Dentre as atividades disponíveis na EEFFTO estão a ginástica, natação, musculação e yoga. Apenas algumas atividades são gratuitas. Os interessados devem procurar mais informações diretamente no Centro de Extensão. A lista completa está disponível no site da escola.

Este semestre, chegaram 137 intercambistas provenientes da América, Europa e África. A estudante colombiana Elizabeth Hurtado, da Universidad Del Tolima, diz ter gostado muito da UFMG, e um dos motivos foram as atividades oferecidas. “Gostei muito da dança e das atividades da Escola de Educação Física. Acho importante”. Diz a intercambista.

Mais informações sobre as atividades oferecidas pela EEFFTO: CENEX (31) 3409-2314