Programa de extensão universitária da ufmg seleciona bolsistas | EEFFTO - UFMG

Programa de extensão universitária da ufmg seleciona bolsistas

02/03/2015 | 14:00

O Programa de Extensão Universitária da UFMG, “Fórum Metrô: Fórum de Educação de Jovens e Adultos da Região Metropolitana de Belo Horizonte”, abre edital para seleção de bolsistas. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março.

O programa é composto por 5 projetos:

I - Agenda Integrada de Educação de Jovens e Adultos na RMBH

II - Projeto Jovens Vivos na EJA da RMBH

III – Formação de Educadores Populares para a RMBH

IV – Revista Eletrônica da EJA – Revej@

V – Partilha de Saberes na RMBH

São oferecidas 18 bolsas de extensão, com duração de até 24 meses. Para concorrer à vaga, o aluno precisa estar devidamente matriculado em algum curso de graduação da UFMG. O processo seletivo é composto por análise do currículo, comprovação documentalentrevista, e prova escrita, que será realizada no dia 20 de março de 2015.

As inscrições devem ser feitas na sala 1642, Secretaria do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino – DMTE, da Faculdade de Educação – FaE da UFMG, de 9h00 às 11h00 e de 14h às 16h.

Os documentos necessários para a inscrição e outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.